Como Funciona o Setor de
Assistência Técnica Scarpanti
Abertura do Chamado
(Via Telefone ou E-mail)
Será efetuado um cadastro da entidade (caso não seja cadastrado) e se já cadastrado (será efetuado a atualização).
Abertura da Ordem de Serviço (OS)
Cadastramos o equipamento. Filtramos com o cliente detalhes sobre o defeito apresentado (para direcionamento do técnico correto e peças)
Encaminhamento da ordem de serviço (OS) ao setor de almoxarifado
(Para separação de peças quando necessário)
Inclusão no quadro de ordem de serviço (OS)
(Existem casos urgentes que o chamado é feito diretamente por rádio ou técnico)
Realização da visita técnica ao cliente para solução do problema
Encaminhamento do orçamento para aprovação da assistência técnica
Encaminhamento da cobrança por e-mail após aprovação
ESTRUTURA
CARROS OFICINA:
São equipados com todo ferramental adequado para prestação de assistência técnica em campo, reduzindo os custos operacionais a todos os nossos clientes.
CAMINHÃO:
Nossos caminhões foram desenvolvidos para realizar a remoção de qualquer tipo de equipamento, possuem plataforma reforçada garantindo a qualidade e agilidade do processo